Expansão Sub23 online

Expansão Sub23 online

Universidade do Porto uma realidade. Outras instituições no bom caminho.

Decorreu ontem na Associação Comercial do Porto o encontro promovido pelo TIP – Transportes Intermodais do Porto com cerca de 20 Instituições de Ensino Superior e com a Federação Académica do Porto para lançamento da proposta de expansão da sua plataforma online de Adesão e Renovação do Passe Sub23.

Esta plataforma está em funcionamento desde 2019 na Universidade do Porto (UP) e permite a simplificação administrativa e burocrática deste processo, através da ligação entre os sistemas informáticos de ambas as instituições.

Nesse contexto, o aluno conta com o preenchimento e envio automático da documentação entre os sistemas informáticos do TIP e Instituição de Ensino, tendo apenas que preencher os campos mínimos ao tipo de passe que pretende adquirir.

 

No ano de 2022, a plataforma online teve a adesão 7.700 alunos da UP, sendo objetivo do TIP aumentar significativamente este número e alargar esta ferramenta às restantes Instituições de Ensino servidas pelo universo Andante.

 

Desta forma, os estudantes do ensino superior, poderão, num futuro próximo, realizar todo o processo de Adesão, Renovação de Perfil e Carregamento Mensal do cartão andante, sem necessidade de recorrer obrigatoriamente às Lojas Andante, Bilheteiras CP com atendimento Andante ou Pontos de Venda Andante nos Municípios. Expansão Sub23 online prevê o acesso ao portal Andante.

 

Pedido de contacto

Tem alguma questão?

Entraremos em contacto logo que possível.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA aplicando-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Contact Request

Do you have any question?

We'll be in touch as soon as possible.

This site is protected by reCAPTCHA being applied Google Privacy Policy and Terms of Service.
This website contains cookies to improve your experience