Alteração de Domínio e Novas Funcionalidades no Site Andante

Com o objetivo de simplificar e melhorar a experiência online dos clientes no acesso ao site e comunicações eletrónicas, está agora em funcionamento o novo endereço www.andante.pt que substitui o anterior.

Esta transição representa um marco significativo na presença online. Embora o endereço anterior tenha sido amplamente reconhecido e utilizado, optou-se por substituí-lo por um novo, mais intuitivo e fácil de memorizar. Esta mudança foi realizada meticulosamente, garantindo um acesso mais simplificado às informações que os clientes necessitam.

A mudança não se limita apenas ao site. Todos os e-mails institucionais foram alterados para refletir esta mudança. O novo endereço de e-mail é agora [email protected], substituindo o antigo [email protected].

Com esta iniciativa, procurou-se assegurar que a plataforma online seja mais acessível e user friendly para todos os utilizadores. O objetivo é proporcionar uma experiência online confortável e segura para os clientes sendo a adoção do novo domínio www.andante.pt um passo significativo nessa direção.

Novas funcionalidades no site Andante

 

Além da mudança de endereço, existem também novas funcionalidades no site Andante que permitem aos estudantes ter a possibilidade de aderir ou renovar o perfil anual dos seus passes mensais, pedir 2.ª via ou consultar o histórico de movimentos, facilitando o processo e reduzindo a taxa de afluência nos pontos de venda. Basta fazer o registo no site!

As mesmas operações estão também disponíveis para os clientes de perfil Normal e 3.ª Idade, abrangendo 80% do total de clientes.

Brevemente, surgirão novas funcionalidades, sempre a pensar no bem-estar e comodidade de todos os utilizadores de transportes públicos.

Para mais informações sobre esta mudança e para aceder aos serviços online, basta visitar www.andante.pt.

Pedido de contacto

Tem alguma questão?

Entraremos em contacto logo que possível.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA aplicando-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Este site contém cookies para melhorar a sua experiência