Todos os estudantes agora online!

Todos os estudantes agora online!

Começa hoje uma nova etapa na mobilidade digital Andante para estudantes!
Será agora possível resolver vários assuntos de forma rápida e sem sair de casa, bastando para tal, registares-te no site Andante.

Sem filas e tempos de espera, inúmeras atividades que antes eram realizadas apenas de forma presencial, passam a ser desempenhadas digitalmente em pouquíssimo tempo.

  • Adesão e renovação de perfil do cartão Andante;
  • Pedido 2ª via cartão;
  • Consulta de movimentos.

são algumas das operações que podes realizar online de forma simples e rápida, sem deslocações desnecessárias.

Se és aluno do Politécnico do Porto, o processo de renovação é ainda mais simples. Podes aceder diretamente à página do IPP com as tuas credenciais (Domus) ou, tal como acontece já com os alunos da Universidade do Porto, acedes a estudante.tip.pt e segues todos os passos sem que seja necessário entregar documentação adicional.

Em ambos os casos, o carregamento da primeira mensalidade tem de ser feito presencialmente numa das lojas Andante, bilheteiras CP com venda Andante, Municípios aderentes ou em qualquer um dos inúmeros agentes Payshop. Este passo é crucial para garantir que possas usufruir do teu passe sem interrupções.

Estamos desde já preparados para acolher a medida anunciada pelo Governo na proposta de Orçamento de Estado 2024 de gratuitidade dos passes para estudantes até aos 23 anos, incentivando a adoção de padrões de mobilidade sustentável por parte da população mais jovem.

A facilidade que agora começa com os estudantes (Sub13, 4_18, Sub23) será brevemente alargada a outros perfis (normal e social) permitindo assim o acesso simples e rápido de todas as pessoas a diversas operações até agora apenas realizadas presencialmente na rede de vendas Andante.

Faz-nos chegar a tua experiência de utilização. O teu contributo é muito importante para nós.

Poupa tempo e dinheiro Sem Mexer Uma Palha.

Toca a Andar!

Pedido de contacto

Tem alguma questão?

Entraremos em contacto logo que possível.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA aplicando-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Este site contém cookies para melhorar a sua experiência